"Mantenha a calma e realmente não ligue se isso é certo ou errado"



Heeeeey! Como estão?

Eu estou pensando em mudar o nome da coluna! O que me dizem? Acho que vou por "Party People" ou algo mais criativo. Mas não vim aqui falar disso! Vim falar do dia dos namorados.

É uma data linda pra quem ta namorando, mas pra quem não ta, por favor, não fiquem dizendo "ah, eu não tenho um namorando então..." Dia dos namorados é uma data comemorativa como todas as outras e nada melhor do que comemorar! Me desculpem os apaixonados, mas hoje, vou me dedicar aos solteiros.

Como "música" é o meu nome do meio, uma balada 'alone' ou com os amigos (que sim, você vai fazer porque você é feliz sem ter que ter um namorado(a)) indicarei essas músicas que merecem muito estar na sua lista de favoritas:

Windows Down
- Big Time Rush
Saiu do forno ONTEM! E é uma delícia. Eu que sou apaixonada por pop music enloqueci nos efeitos e na batida! Mostra um lado totalmente 'não somos banda de crianças' dos caras. Pra escutar, é só clicar no nome da música.

Chasing The Sun - The Wanted
O clipe não deixa a desejar, assim como a música. Apesar de abordar um tema que estamos cansados (vampiros) o clipe ficou original!

Aftershock - Demi Lovato
Demi mais uma vez nos mostra porque merece o sucesso que tem. E além do mais que a música é superdançante.

Robot - Miley Cyrus
Pra mim, não existe música mais 'anti-disney' do que essa. Miley fala na música "pare de viver a minha vida por mim, eu preciso respirar, eu não sou seu robô". Mas apesar da letra forte, a batida vicia.

Então é isso amores. Aproveitem, dancem muito e não fiquem tristes. Os amores vão aparecer quando estivermos realmente preparados para amar. Como diz meu professor de física: Ninguém vive sozinho no universo.

#SpreadLove #PartyForever


Deixe um comentário